IV Concurso de Taleigos e baile animam tarde na AURPICAS

Os utentes da AURPICAS tornaram ontem, 2 de outubro, a ter uma tarde bem animada com a realização da 6ª edição do Concurso de Taleigos, na sede da associação, em Alcácer do Sal. As festividades foram presenciadas pelo presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Arlindo Passos e pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer, Vítor Proença, que intervieram e entregaram prémios aos vencedores do concurso.

A secretária da UFASSS, Rosário Vitória, também marcou presença. Antes da iniciativa, houve lugar a um almoço-convívio com a presença de utentes, funcionários e corpos sociais da associação. Mais tarde, Bruno Marques proporcionou animação de baile a todos os presentes.

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)