Lançamento das Rotas do Touring Cultural no Hotel da Barrosinha

Decorreu, no dia 11 de fevereiro no Hotel da Barrosinha, em Alcácer do Sal, o lançamento das Rotas do Touring Cultural, que se enquadra na intervenção de Operacionalização da Estratégia para a Valorização do Touring Cultural e Paisagístico do Alentejo e do Ribatejo - Rotas do Touring Cultural do Alentejo e Ribatejo, promovida pela Entidade Regional de Turismo. Este lançamento pressupõe a criação de rotas de três dias que passam por vários locais do Alentejo.

Na cerimónia, entre outras entidades locais e regionais, marcaram presença o presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Arlindo Passos, a secretária do executivo da UFASSS, Rosário Vitória, o presidente do Município de Alcácer do Sal, Vitor Proença, a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Antes da formalidade, os presentes visitaram também a obra do Palácio do Sal Hotel & Spa, na qual foram recebidos pelos proprietários.