Festival Sabores do Sado 2023

A margem sul de Alcácer recebeu, nos dias 28, 29 e 30 de julho, mais uma edição do Festival Sabores do Sado. Os espetáculos musicais juntaram uma multidão no recinto montado pela União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, e a procissão no rio Sado tornou a encher as margens do rio.

A gastronomia, com a presença das habituais tasquinhas, juntou-se às atividades de dança, artesanato e à tradicional romaria, em mais um evento de grande sucesso que, à semelhança dos anos anteriores, teve uma adesão significativa por parte da população.

Organizado pela UFASSS, o Festival Sabores do Sado contou com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer.

Fotos: Município de Alcácer do Sal