Caminhada entre as localidades de São Cristóvão e Santa Susana

A UFAS organizou, no passado sábado, dia 11 de novembro, uma caminhada noturna entre as localidades de São Cristóvão e Santa Susana. A caminhada teve início às 16h00 e teve passagem pela ponte de Rio Mourinho, que se encontra atualmente descoberta. No final da caminhada foi celebrado o magusto no teatrinho de Santa Susana, onde foram servidas castanhas assadas e água pé.

O evento teve os apoios da UFAS, da freguesia de São Cristóvão e do Centro Social de Santa Susana. Em representação da nossa União de Freguesias estiveram Paulo Jacinto (secretário), Rosário Vitória (tesoureira) e Duarte Soares (vogal).

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)