Patinagem do ACA repete bons resultados no Campeonato Distrital

O Pavilhão Gimnodesportivo de Alcácer do Sal acolheu, no passado fim-de-semana (sábado e domingo, dias 7 e 8 de maio 2022) o Campeonato Distrital de Patinagem Livre APS 2022. O Atlético Clube Alcacerense - secção de patinagem tornou a dignificar o concelho com a obtenção de excelentes resultados desportivos, entre os quais um 7º lugar por equipas (em 16).

1º Lugar Infantis - Madalena Varela (Campeã Distrital);
13º Lugar Infantis - Cristina Palhas;
3º Lugar Iniciados - Iara Sombreireiro;
12º Lugar Iniciados - Isabel Faria.

A prova foi organizada pela Associação de Patinagem de Setúbal e pelo ACA, com o apoio da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana e da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Pela UFASSS, marcou presença o presidente Arlindo José Passos, enquanto que o Município esteve representado pela vereadora Vera Letras. A cerimónia de encerramento contou com a presença da trompetista alcacerense Jéssica Pina.

A UFASSS saúda o ACA pelo sucesso obtido no evento, relevando o papel dos atletas, a direção do clube, os patrocinadores, os pais e familiares envolvidos na organização.