Auditório recebe 100 crianças para "Cantigas ao Largo"

O Auditório Municipal de Alcácer do Sal acolheu, no dia 5 de abril, a atividade "Cantigas ao Largo", que levou cerca de 100 alunos do Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal a participar em atuações musicais com cantadeiras das aldeias do concelho. A orquestração esteve a cargo da técnica Susana Pedro e da professora Matilde Peres, que trabalharam nas áreas da expressão dramática e musical com os alunos.

A iniciativa foi organizada pelo Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal e teve o apoio da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, representada no evento pela secretária Rosário Vitória.