UFASSS organizou teatro de Natal para mais de 400 crianças

A União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana organizou, durante o dia de ontem (13 de dezembro) no Auditório Municipal de Alcácer, uma grande festa de Natal, com um conjunto de três sessões de teatro para cerca de 460 alunos, do Centro Pré-Escolar e ensino primário do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal, do Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado e do Centro Infantil de Alcácer do Sal Universo da Brincadeira - ADT.

As sessões contaram também com a presença de professores/as e auxiliares afetos/as aos estabelecimentos de ensino abrangidos.

No final de cada exibição, o presidente da UFASSS, Arlindo José Passos, e a secretária Rosário Vitória, ofereceram brindes personalizados a todas as crianças.