UFASSS promoveu Festa de Natal no Auditório Municipal

A União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana organizou, durante a passada semana, quarta-feira (6 de dezembro) no Auditório Municipal de Alcácer, uma grande festa de Natal, com um conjunto de sessões de teatro para 473 alunos do Centro Pré-Escolar e ensino primário do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal, do Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado e do Centro Infantil de Alcácer do Sal Universo da Brincadeira - ADT.

As sessões contaram também com a presença de professores/as e auxiliares afetos/as aos estabelecimentos de ensino abrangidos.

A tesoureira da UFASSS, Rosário Vitória, marcou presença na iniciativa, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.