GOP, Orçamento da UFASSS e Mapa de Pessoal para 2024 aprovados em Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana aprovou, na noite de terça-feira (12 de dezembro) os documentos referentes às Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento e do Mapa de Pessoal para 2024 da Junta de Freguesia. Ambos os documentos foram viabilizados sem votos contra, tendo o Orçamento sido aprovado por maioria - com as abstenções dos deputados do PS - e o Mapa de Pessoal por unanimidade.

No que diz respeito ao documento das GOP e Orçamento 2024, mantém-se os mais importantes apoios na área social e na educação, prestados diariamente pela UFASSS, assim como os determinantes apoios ao movimento associativo da Freguesia. Quanto ao Mapa de Pessoal para o próximo ano, este mantém a situação dos atuais funcionários em conformidade com os diplomas legais.